domingo, 18 de março de 2018

HOMEM CERTO NO LUGAR CERTO

.
Depois do ataque com gás de guerra em Inglaterra, alegadamente levado a cabo por mandatários do último fóssil da era da espionagem internacional, de sua graça Vladimir Putin, ex-KGB e actual Presidente da Rússia, os britânicos expulsaram uns tantos 

suspeitos de espiarem no Reino de Sua Majestade, oficialmente mangas-de-alpaca na embaixada russa mas, de facto, perigosos "espiões". 
Em resposta, o Senhor Putin, também conhecido no jornalismo humorístico por Senhor Botox, passou guia de marcha para casa a outros tantos "espiões" ingleses na Rússia. 
A conclusão que se tira desde logo é que não falta emprego a quem tem por mister espiar — são mais que as mães! E também que o gás em causa é arma que exige muita mão de obra — que se saiba, e até agora, já são 46 os expulsos e ainda não se sabe se ficamos por aqui. 
Mas não se pense que é assunto encerrado porque se alvitra ser possível um ataque cibernético russo a alvos ingleses seleccionados, como centrais nucleares, controladores de tráfego, distribuição de gás e não sei se esgotos urbanos ou urinóis públicos. Sei que o encarregado de lidar com a situação é o Senhor Boris Johnson, Secretário dos Estrangeiros inglês, felizmente neste caso, um dos mais reconhecidos especialistas em merda nacional e internacional.
.

Sem comentários:

Enviar um comentário