quinta-feira, 30 de março de 2017

ARMÉNIO CARLOS ESTÁ ATENTO !

.

Ontem, Quarta-Feira, 29 de Março de 2017, os astronautas da Estação Espacial Internacional fizeram esta fotografia nocturna do mais activo vulcão da Europa, o Etna, na Sicília, agora a "vomitar" lava — uma imagem de se lhe tirar o chapéu!
Hoje, Quinta-Feira 30, dois — ou melhor, uma e um — foram "apanhar ar" fora da Estação e "fazer obras" na doca de atracação da nave. Não sei quanto tempo "andaram por fora", mas estava previsto que fossem 6 horas e meia. Ignoro se a Intersindical tem competência no espaço mas, se tem, seguramente vai ameaçar com greves na EEI por falta de observação do horário de trabalho dos astronautas, negociado pelo incontornável Arménio Carlos. 
Um deles, ou melhor, o único, porque o outro era uma "uma", parece que perdeu um pano, farrapo, guardanapo, toalha ou coisa parecida, mas não foi nada de cuidado. A fotografia em baixo mostra a passeante de hoje no espaço— de sua graça Peggy Whitson — afanosa, a flutuar e a laborar. Muito giro: nunca esperei ver isto antes de morrer!
.

Sem comentários:

Enviar um comentário