quarta-feira, 21 de agosto de 2013

O PIOR É O CLUBE

.

A privatização dos CTT está prevista no memorando da troika, negociado pelo Governo de Sócrates. No entanto, o PS está contra essa privatização e não só por razões processuais (o Governo mantém em aberto todas as opções: colocar todo ou parte do capital em bolsa e venda directa). Os socialistas querem rever aquele memorando, incluindo as privatizações. [...]

Francisco Sarsfield Cabral in "Sol"

Os socialistas não querem nada. Em boa verdade, só querem não estar calados, a única coisa aceitável que deviam fazer. Uns jagodes que em poucos anos arruinaram o País de forma calamitosa, particularmente nos últimos seis que estiveram no Governo sob a batuta desse  iletrado e perigoso aventureiro chamado Zezito, têm o desplante de vir bolsar palpites sobre o modo de recuperar da ruína a que nos conduziram.
Os socialistas são como os comunistas: postos perante a evidência dos seus actos inqualificáveis, comportam-se como se nada tivesse acontecido e, se chamados à razão, falam de anti-comunismo primário, de direita revanchista e outras pessegadas parecidas e estafadas, na tentativa de inibir quem lhes aponta o dedo muito justamente.
Não há pachorra!
.

Sem comentários:

Enviar um comentário