quinta-feira, 30 de maio de 2013

UM MARCO NA HISTÓRIA DE PORTUGAL

.
"O Dolicocéfalo" acaba de completar 200.000 visualizações de páginas, como se comprova no contador do Google, no início e à direita. Não é muito, nem é pouco. O poeta Píndaro, que não tive o prazer de conhecer, diria: todas as coisas são  relativas; ou:  o costume é rei de tudo, pensamento que gostava de ter tido antes do poeta Píndaro—não tive o prazer de conhecer, recordo.
Reconheço ser precisa muita pachorra para aceder a este blog, cheio de barcos e barquinhos, vapores  e veleiros, cacilheiros e quadrilheiros, trampolineiros, aventureiros, físicos quânticos e filósofos, nomeadamente o poeta Píndaro (infelizmente, não conheci).
Espero, daqui a um ano, ter mais visualizações de páginas, por razões óbvias—porque não terei ainda regressado à condição pó de estrela. Quando tal suceder—cruzes canhoto!—deixo o blog em testamento a Vítor Gaspar para ele se entreter nas horas mortas, depois de acertar o Orçamento do Estado a que chegámos.
Haja Deus e obrigado pela companhia!
.

2 comentários:

  1. Parabéns.
    Todas as semanas passo por aqui.
    Abraço

    ResponderEliminar
  2. "O Dolicocéfalo" agradece. Os leitores, felizmente mais do que os merecidos, são óptima companhia, apesar de invisíveis; excepto quando se manifestam, como agora.
    Muito obrigado.
    Um abraço também.

    ResponderEliminar