sábado, 23 de março de 2013

O VOTO É A ARMA DO POVO

.

Hoje lê-se no "Expresso" o seguinte: O Estado pediu o arresto dos bens de Aprígio Santos. O empresário tem uma dívida de 140 milhões de euros à Parvalorem (sociedade que concentra os créditos do ex-BPN).
E acrescenta o semanário mais abaixo que um representante do empresário, com dívidas a vários bancos, diz estar a ser preparado um fundo de turismo no valor de 600 milhões de euros para resolver as dívidas à Parvalorem e à bancaCGD , BCP, Banif, Montepio e BBVA são alguns dos credores.  Esperamos que o referido fundo não seja "preparado" com dinheiro do contribuinte—o mesmo que dinheiro nosso: do leitor, meu, do indignado Filipe Pinhal, do menos indignado Jardim Gonçalves e de outros resignadamente dignados.
A pergunta que me ocorreu foi: Porque anda este senhor à solta? E a resposta encontrei-a no comentário de um blog chamado "O Palhetas na Foz", onde se noticia a penhora de bens do dito Aprígio Santos. Eructa o cidadão português autor do comentário assim:

Nunca se deve esquecer o que Aprígio Santos tem feito pela Figueira da Foz através da Naval! Não me interessa se tem dívidas ao fisco, ou dos problemas na sua vida pessoal, sei é que tem mantido a equipa de futebol do clube! Se, e quando, Aprígio Santos sair, para onde irá parar a Naval!? Quem o irá substituir e fazer, pelo menos, igual!?

Aí está! Perceberam? De certeza que perceberam. Mas cuidado, porque o cidadão que assim arrotou vota!!!
.

1 comentário:

  1. Digam antes que esse senhor lavou foi muito dinheiro e enriqueceu à custa da Associação Naval 1º de Maio e o objectivo é que ele saia mesmo. Lamento que as pessoas falem quando não sabem metade da missa. Enfim!!!

    Hão-de pagar a divida dele e continuarem anjinhos!!!!

    ResponderEliminar