sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

22 BARRA 2 DO A.D. 2013

.
Quando soube que Tozé ia ter uma reunião com Cavaco, vi um flash qual Big-Bang no fundo do túnel. Era o parto da esperança, a agulha de marear a apontar a rota, a Estrela Polar a elevar-se no Setentrião. Só uma interrogação me atormentava: Porquê...? Porquê só agora? Porque tardou tanto tempo?
Em expectante desassossego esperei o dia prometido, o cujo foi hoje. Finalmente! E que aconteceu? Pois, qual milagre, uma torrente de soluções para a Pátria. Primeiro, a revelação verdadeiramente profética feita por Tozé de que o País vive uma situação de ruptura social. Aí está! Quem previa tal? Ninguém, está bom de ver.
E depois? Depois, o emprego e o crescimento têm de ser colocados no topo das prioridades. Estão a ver o que é visão de estadista? É ver o que o comum dos mortais não vê e Tozé vislumbra com olho de lince no meio do caos político. E mais!!!...
É necessário renegociar as condições do memorando da troika que o Partido de Tozé negociou mas agora renegociaria. Grande malha!
Fixem bem a data de 22 de Fevereiro do Anno Domini 2013 porque ficará na História como o mais importante a seguir ao da Independência de Portugal. Ah ganda Tozé!
.

Sem comentários:

Enviar um comentário