terça-feira, 24 de maio de 2011

STRAUSS-KAHN E OS 'SUPÔNHAMOS'

.
Circula na Net um texto em que se levanta a hipótese de Strauss-Kahn ser vítima de uma cabala montada, não por Sarkosy e os serviços secretos franceses, contra o que se avança o facto de ainda faltar demasiado tempo para as eleições na França em que DSK era putativo candidato, mas sim pelo grupo Bilderberg, dado que  a conduta recente de DSK não agradaria aos membros daquela instituição de gente rica e influente. Veja o texto aqui.
O referido grupo foi fundado em 1954, numa reunião no Hotel Bilderberg - daí o seu nome – por iniciativa do Príncipe Bernardo dos Países Baixos e de David Rockefeller. Actualmente conta com muitos aderentes, como Bush pai, Clinton, Kissinger, o Rei Juan Carlos de Espanha, o Príncipe de Gales, Colin Powell, e por aí fora. Gente que alegadamente governa o planeta através de extraordinária capacidade de pressão económica sobre os governos mundiais. Na reunião de 2003, em Versalhes,  estiveram presentes Durão Barroso,  Francisco Pinto Balsemão e Ferro Rodrigues, ainda dirigente do PS, vendo-se os dois últimos nas fotografias tiradas no local e reproduzidas neste post.
Strauss-Kahn pode estar a ser vítima desta gente, mas a verdade é que há dúvidas se ele não pertence também ao bando. Pelo menos, o seu nome faz parte dos presentes na reunião realizada em 2000, na Bélgica (ver, em cima, imagem de um vídeo da altura). Não quer isso dizer muito, porque tal gente é bem capaz de atirar de patas para o ar mesmo um dos seus que se torne incómodo, suspeito eu. Seja como for, parece-me que há  nestes imbróglios bastante confabulação, fruto de mentes criativas, especulativas e produtivas, a maior parte das vezes sem nenhuma conexão com a realidade. São só supônhamos...
.

Sem comentários:

Enviar um comentário